Liebster Award, de novo, porque eu não canso nunca

Em 01.07.2015   Arquivado em Pessoal

LiebsterAward

Como o próprio título desse post diz, estou aqui mais uma vez, de novo, novamente, again, respondendo a  Liebster Award. Mas gente, vocês sabem que eu amo essas tags e eu não tenho como resistir quando, a cada vez, as perguntas são diferentes e feitas por pessoas tão queridas.

Dessa vez, quem indicou o Refúgio foi a Denise, que vocês com certeza já conhecem o blog dela de tanto que ela aparece por aqui, porque é uma amiga muito linda que tá comigo no dia a dia.

melodia

Enfim, deixemos de enrolação e vamos às perguntas, que aliás foram bem difíceis de responder. Obrigada, Denise Aquino.

1. O que te agrada mais sobre ter um blog?
No blog eu posso falar sobre tudo que eu vejo, leio, sinto e penso sem me preocupar se alguém está ou não ouvindo/lendo ou me julgando. É um espaço para desabafos que acabou me rendendo amizades e oportunidades incríveis e é por isso que eu não desisto dele.

2. Que tipo de conteúdo te atrai mais?
Gosto de ler sobre cinema, séries e livros, principalmente. Mas amo quando tem um texto carregador de emoção e verdade. Gosto de blogs meio diários, que conversam com a gente e nos aproxima daquele que escreve.

3. Se pudesse ler apenas um livro pelo resto da vida, qual seria?
E começa aqui a sequência de perguntas difíceis. Não sei se consigo ser justa respondendo a isso, e por esse motivo vou citar dois e sair correndo: Um Dia e Como Eu Era Antes de Vocês, porque foram dois livros que mexeram muito comigo e recheados de passagens lindas lindas.

4. Uma música que fale por você nesse momento
Tem alguma que fale de férias? Porque, gente, eu não tenho falado em outra coisa no momento.

5. Lugar favorito no mundo
Londres? Se eu pudesse transportar todas as minhas pessoas preferidas (amigos e família) para Londres, lá, sem dúvida alguma, seria meu lugar preferido no mundo inteiro.

6. Se tivesse a oportunidade de escrever um livro, um roteiro de cinema ou uma música, sobre o que se trataria?
Com certeza sobre amor. Sobre todas as formas de amor, contadas de um jeito sincero e realista, mas também com muito clichê, porque na nossa vida, querendo ou não, vivemos os clichês e, por mais que alguns não gostem de admitir, nós adoramos isso.

7. Qual seu maior sonho?
Ser mãe.

8. Onde você se vê em 10 anos?
Estável na minha profissão (ou algo bem próximo da estabilidade) e, quem sabe, com um filho, ou planejando um. Porque 3o anos já, né hahaha

9. Se viajar no tempo fosse possível, pra onde você iria e por que.
Voltaria alguns séculos e experimentaria a vida das personagens da Jane Austen, pode, Doctor? A Tardis nos levaria, né? Eu sou moça à moda antiga. Nos costumes e até em alguns pensamentos sou bastante antiquada e completamente apaixonada por esse universo de época.

10. Personagem fictício favorito
Denise, eu quero te bater! Isso não se faz!! Mas vou dizer Lizzie Bennet, de Orgulho e Preconceito, porque ainda estou no clima da pergunta anterior e porque essa moça tem uma personalidade incrível que eu invejo muito mesmo.

11. Um motivo para ser feliz
Minhas séries HAHAHAHAHA Meu amigos e minha família, quando estamos reunidos é sempre minha maior alegria.

Eu deveria indicar blogs para responder a perguntas feitas por mim, mas todos os que eu conheço e amo já foram indicados, então vou deixar só minhas respostas mesmo. Caso alguém queira responder me avisa que eu mando as perguntas.

Tem uma pesquisa de público rolando aqui no blog e eu ficaria imensamente feliz se vocês respondessem. É rapidinho e é de graça, prometo que não dói! :) Clica aqui!