Cinema | Andei Assistindo

Em 28.06.2015   Arquivado em Cinema

Sem muitas delongas, confiram os filmes que andei assistindo no mês de junho. Não foram muitos por motivos de: final de período.

Pitch Perfect 2 (A Escolha Perfeita 2) – 2015

pitch-perfect-2

O filme só estreia nos cinemas brasileiros em agosto, mas como sou impaciente baixei o torrent e assisti com meu irmão. Não sei se foi pela grande expectativa criada, mas achei esse segundo filme bem fraquinho se comparado ao primeiro. Achei chato em algumas partes e convenhamos que não tinha como não ser meio repetitivo. O diferencial desse filme é que ele conta com uma canção original que eu particularmente gostei bastante. Mas é só isso mesmo, nada de muito especial. A cena pós créditos é melhor que o filme inteiro.

Imagem de Amostra do You Tube

Jurassic World – 2015

jurassic-world

Não gosto de dinossauros. Mesmo. E não pagaria para ver esse filme no cinema se meu namorado não tivesse insistido tanto. Poderia dizer que valeu a pena só pelo Chris Pratt (que tá muito, muito lindo), mas daí eu estaria mentindo. Foi uma surpresa boa. Segue a mesma linha de Jurassic Park (que eu não assisti, mas ok), mas tem humor, tem umas cenas que causam um pouco de tensão e angústia, tem um casal para shippar e, pasmem, um dinossauro muito fofo. Blue rainha, os outros dinos nadinha.

Imagem de Amostra do You Tube

Divertida Mente (Inside Out) – 2015

divertida mente

Fui ao cinema para ver Os Minions, mas estava esgotado, então acabamos comprando os ingressos para Divertida Mente e não me arrependi. Eu estava querendo ver esse filme há muito tempo e antes de 10 minutos eu já estava completamente rendida. Eu sou super suspeita para falar de animações, principalmente da Pixar, porque ela nunca decepciona (eu ignoro Carros, sim) É engraçado, com uma proposta super bacana e inteligente e muito, muito lindo e emocionante. Posso ou não ter ficado com os olhos cheios d’água em algumas cenas.

Imagem de Amostra do You Tube

Tem uma pesquisa de público rolando aqui no blog e eu ficaria imensamente feliz se vocês respondessem. É rapidinho e é de graça, prometo que não dói! 🙂 Clica aqui!