BC: [Meme] Amores platônicos famosos

Em 14.05.2014   Arquivado em blogagem coletiva

amores

Vocês lembram quando eu disse que o tema do mês passado tinha sido o mais difícil de fazer? Esqueçam, o pessoal do Rotaroots decidiu me dar um desafio ainda muito maior: escolher apenas cinco amores platônicos quando na verdade eu tive vários! E como é uma decisão muito difícil, decidi trapacear e fazer um pódio especial para meus amores da infância e início da adolescência, além das menções honrosas. Então preparem-se para uma lista praticamente sem fim de gente bonita e admirável.

” Quem nunca se apaixonou perdidamente por alguém que jamais será correspondido, não é mesmo? O tema de hoje são famosos que você se apaixonou ou poderia se apaixonar, ou que você tem um crush/carinho especial. Pode ser famosos reais ou personagens. “

Adam Levine

adam

Uma paixão recente graças ao bom humor e simpatia demonstrados no The Voice, apenas desejando que ele venha ser meu técnico. (Pode trazer o Blake junto, juro que não me importo!)

Thiago Lacerda

thiago lacerda

Perguntem aos meus pais, meu irmão e até mesmo ao meu namorado o que eu acho do Thiago Lacerda e eles vão responder em uníssono: “é o homem mais lindo da televisão brasileira”. Com barba, sem barba, com sotaque ou sem sotaque, ele é de fato, o homem mais lindo da televisão brasileira e ponto. Fim de papo. Nem vou dizer que li uma entrevista com ele e o achei ainda mais incrível porque isso pode gerar uma D.R ou uma chatice sem fim até mesmo em um namoro de quatro anos.

Edgar Vieira, da novela Lado a Lado

edgar

Não é porque foi o Thiago Fragoso a dar vida ao personagem com todo aquele figurino maravilhoso, juro que não(mas já seria um excelente motivo). É por todos os pensamentos a frente de seu tempo, sua coragem, seus princípios e por todo amor, dedicação e cuidado com que ele tinha pela esposa, pela mãe e pelos amigos.

Ryan Gosling 

ryan gosling

Muso, lindo, maravilhoso, de olhos azuis, sorriso incrível. E eu poderia continuar usando milhares de adjetivos para descrevê-lo, mas prefiro admirar toda a beleza que Deus colocou nesse homem e perguntar: tem como não amar?

Damon Salvatore, do seriado Diários de um Vampiro

damon

Eis aqui o único e exclusivo motivo pelo qual ainda insisto em The Vampire Diaries. Damon Salvatore é o cara mau mais irresistível de todos os mundos, por trás de toda beleza – digo, cara de vilão – ele esconde um coração enorme e um amor sem limites pelo irmão, pela chatelena e até por aqueles amiguinhos toscos dela (lê-se Bonnie, aff). Mas admirem comigo, o que é esse corpo, esse sorriso, esse incrível par de olhos azuis e essa ironia, assim, tudo numa pessoa só? E quando rola aquelas cenas de flashback com o figurino “século passado” de tirar o fôlego? Só Jesus na causa! O único defeito desse homem é não ser nadinha meu. Choremos.

Menções honrosas: 

menções honrosas

Jhonny Depp por seu charme sem limites e sabedoria na hora de escolher seus personagens.

Robert Downey Jr, por motivos de: Sherlock e Tony Stark, dois amores pra vida toda.

Mr. Darcy, por seu enorme coração e orgulho disfarçado de arrogância. E por seu sotaque inglês.

Alex Kinsey, do The X-Factor:  larga a Sierra e vem fazer um dueto comigo!


 {amores platônicos da infância/adolescência}

platonicos da infancia

Pedro Malta: esse menino foi minha primeira grande paixão platônica e provavelmente ninguém lembra dele, mas foi em Coração de Estudante , no papel do lindo e esperto Lipe, que ele ganhou meu coração. Pedrinho e eu tínhamos idade parecida e éramos namorados mas ele não sabe disso até hoje, e eu acompanhei praticamente todos os trabalhos dele na televisão, inclusive em Os Mutantes (alguém se atreve a dizer que existe prova de amor maior do que essa? Por que é óbvio que não existe, ô novelinha ruim!

Zac Efron: Preciso dizer que no auge da minha pré-adolescência ao conhecer o Troy Bolton eu caí de amores pelo senhor Efron? Não, né? Acho que muitas menininhas da minha geração já suspiraram pelo rapaz, inclusive ele merece um beijo e um abraço por ter sido o assunto em comum com a menina que hoje é minha melhor amiga. Então ele assumiu sua homossexualidade e nós lamentamos como se algum dia tivéssemos tido realmente alguma chance.

Tiago Iorc: o que a Isabelle Drumond não sabe? Que o atual dela já foi meu, em sonho, mas foi, hahaha. Um brasileiro que compõe em inglês e tem uma voz super gostosa de ouvir (e também por essa carinha de Jim Sturgess), Tiago Iorc foi meu vício durante muito tempo.

Ficou mais longo do que deveria, eu sei, mas, gente, escolher só cinco não é fácil!

damongif

Blogagem Coletiva Rotaroots