6 on 6: Coisas que gosto de fazer

Em 06.05.2013   Arquivado em Fotografia, Pessoal

Oi, o 6 on 6 de hoje é pra vocês nos conhecerem um pouquinho mais. O tema de maio é “as seis coisas que mais gostamos de fazer“. Então aqui vai alguns dos meus hobbies, que eu gosto de fazer quando a correria da vida de vestibulanda permite, claro.

1. Tocar violão: Esse é meu bebê que morro de ciúmes. Minha babá deixou de presente pra mim quando eu ja tava crescidinha e ela decidiu ir embora. Sempre fui apaixonada por música e admirava muito quem sabia tocar violão. Hoje já toco algumas (poucas) músicas, é uma terapia maravilhosa, alivia o estresse melhor do que qualquer outra coisa 🙂 A propósito, ainda estou a procura de um nome pra ele, quem tiver sugestões pode deixar nos comentários hahahaha

  2. Tirar fotografias: Outra paixão é a fotografia. Essa lindona aqui eu ganhei de aniversário ano passado depois de ser muuuuito chata e passar anos pedindo loucamente por uma. Ainda não aprendi a usar direito, mas espero fazer um curso básico de fotografia assim que tiver um tempo. Por enquanto meus primos pequenos e meu cachorro tem sido excelentes modelos 🙂

3. Tocar piano: Que eu sou louca por música todo mundo aqui já percebeu né? Esse aqui é meu mais novo passatempo preferido, o piano. Foram anos sonhando em ser uma mocinha prendada como as personagens de Jane Austen e finalmente estou conseguindo.

4.Viajar: Viajar não é bem hobbie, mas só porque a (falta de)  dinheiro e tempo não deixam, hahaha. Eu amo viajar, amo mesmo! Tenho o sonho de conhecer esse mundão todo, e vou, com muita fé! Essa foto é da última viagem que fiz, em janeiro, para Salvador.

5. Cantar: Outra coisa que adoro fazer desde que me entendo por gente é cantar. Faço tudo cantando, chega a ser irritante. Participei do coral da escola durante três anos e já cantei em algumas apresentações escolares. Quando se tem um pai coruja como o meu, até em restaurantes e em festas do trabalho ele lhe faz cantar. Pois é. Só não me perguntem se canto bem ou não porque aí já não sei responder, até porque em opinião de pai e namorado não se pode confiar Hahahaha. Essa foto sou eu e meu namorado cantando numa apresentação da nossa antiga escola.

6. Ler: E por último, mas não menos importante, ler! Quando se é filha de uma professora de português e um pedagogo, livro é algo que não falta dentro de casa e muito menos incentivo. Agradeço à meus pais por se preocuparem em me fazer gostar de ler, foram bem sucedidos nessa tarefa. Infelizmente, diminui bastante meu ritmo de leitura, até porque agora só me permito ler os didáticos de quimica, biologia e afins. Esses são alguns preferidos, todos que ganhei de presente 🙂