Sobre gente talentosa pertinho de você

Em 21.08.2016   Arquivado em Música, Pessoal, Teatro

IMG-20160814-WA0006

Ano passado eu conheci o New Time e falei dele aqui no bloguinho, mas se você não sabe do que eu estou falando, explico. É um musical produzido, cantado e dançado por gente talentosa aqui da minha cidade e que acontece em um final de semana do ano (mas que deveria acontecer pelo menos a cada semestre). O show do ano passado contou com um pouco de pop, jazz e muitos musicais e princesas da Disney, então nem precisa dizer que amei, né?

Esse ano, aconteceu nos dias 13 e 14 de agosto e eles apostaram mais no rock, sem esquecer o pop, e foi igualmente maravilhoso. Os musicais e as princesas da Disney deram lugar a uma sessão nostalgia incrível, com os temas de Dragon Ball, Pokemon, Cavaleiros dos Zodíaco, Power Rangers e até Digimon em japonês!!!

Eu fui no domingo, dia dos pais, com uns amigos e a família toda reunida, porque o paizão ama música, teatro e toda essa vibe que claramente eu tive de quem herdar. A bateria do celular acabou logo, antes mesmo de eu gravar metade daquilo que gostaria, mas o importante é que foi lindo e meu pai saiu dizendo que foi o melhor presente do dia dos pais que ele poderia ter recebido. Obrigada, pessoal do New Time!

WP_20160814_20_20_15_Pro WP_20160814_20_29_40_Pro

Teve discurso sobre feminicídio e assédio contra mulher depois de uma apresentação maravilhosa, com muita dança e uma voz incrível. Teve coral da Universidade Federal cantando Bohemian Rhapsody, minha parte preferida do show, diga-se de passagem. Teve tema de Strange Things no teclado (o que me lembrou de que preciso ver essa série), homenagem ao vocalista da Motorhead, com direito a figurino e voz parecidíssimos e teve também os Village People devidamente caracterizados cantando Macho Man para encerrar o show.

IMG-20160814-WA0002

Fiz um compilado com o pouquinho que consegui gravar do show, espero que gostem tanto ou mais do que eu. E para maiores vídeos e informações, sigam o instagram do grupo, @newtimeshow.

 Imagem de Amostra do You Tube