Música | Willamette Stone (+ cover)

Em 14.03.2016   Arquivado em Música

tumblr_nf1lof2FvB1txydcmo4_1280

ou: o dia em que virei fã de uma banda fictícia.

Esses dias eu estava revendo If I Stay com meu companheiro de choros (sim, é meu pai!) e me lembrei do quanto que eu amei a trilha sonora do filme, do início ao fim, todas as músicas, sem exceção. E não tem coisa melhor do que colocar o instrumental do violoncelo pra tocar antes de dormi. Não. Tem.

E, apesar de toda a soundtrack ser maravilhosa, eis que eu virei tiete mesmo foi da Willamette Stone, a banda do Adam, personagem do filme. As músicas são tão incríveis, bem como a voz de Jamie Blackley, já que é o próprio ator que toca e canta em todas as cenas da banda. Sério, Willamete Stone é muito boa. Uma pena que só existiu por um breve momento, para o filme. Eu juro que se tivesse turnê eu dava um jeito de ir e ficar bem na frente cantando todas as músicas.

A minha preferida é I Want What You Have, mas eu sinto uma sensação muito gostosa toda vez que escuto Today, porque une o clássico do violoncelo com a voz amorzinho do Jamie. E Heart Like Yours é tão linda que dá uma vontadezinha de chorar no cantinho pra sempre.

E por falar em Heart Like Yours, eu fiz um cover dela e criei coragem pra mostrar pro mundo, então relevem os erros que eu não sou nenhum profissional, por favor. Dar play no vídeo é de inteira responsabilidade de vocês, não arcarei com nenhuma consequência. Obrigada. De nada.

Imagem de Amostra do You Tube

Vou deixar a trilha sonora completinha do filme pra vocês amarem, ok? ok. E eu já falei do filme por aqui também, caso você não faça ideia do que eu tô dizendo.